(44) 3027-4299 (44) 99944-2399
entrar/cadastrar
(44) 3027-4299 (44) 99944-2399
Nosso almoxarifado confere todos os produtos previamente à expedição, destacando que são enviados em suas embalagens originais junto com seus acessórios (se houver), na mesma quantidade e qualidade de seu pedido. Portanto, esta condição é fundamental para que haja a devolução ou troca de qualquer produto adquirido em nossa loja.
PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA O RECEBIMENTOA conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento e na presença do transportador - antes mesmo de assinar qualquer termo de recebimento (DACTE ou NF) - constitui uma OBRIGAÇÃO do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que verifique:
Assim, caso seja identificado algum destes problemas quando da conferencia, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal e no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva:
“Produto devolvido por avaria no transporte”.Em seguida, comunique esta recusa ao nosso departamento através do e-mail: contato@aequipamentos.com.br, assim, tomaremos as medidas cabíveis.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTOGarantimos a nossos clientes a devolução por desistência de compra ou arrependimento, para isso, estabelecemos as seguintes regras:
O estorno de seu pagamento varia de acordo com a forma escolhida:
*** Estes prazos se iniciam a partir do recebimento do(s) produto(s) em devolução
DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO TRANSPORTEA conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento e na presença do transportador - antes mesmo de assinar qualquer termo de recebimento (DACTE ou NF) - constitui uma OBRIGAÇÃO do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que verifique:
Assim, caso seja identificado algum destes problemas quando da conferencia, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal bem como no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva:
“Produto devolvido por avaria no transporte”.Em seguida, comunique esta recusa a nosso departamento através do e-mail: contato@aequipamentos.com.br, assim, tomaremos as medidas cabíveis.
*** Caso o cliente receba o(s) produto(s) avariado(s) sem observar os procedimentos acima discriminados, não haverá a possibilidade aferirmos responsabilidades e, consequemente, acionarmos o seguro de carga e, portanto, não efetuaremos a troca do(s) produto(s).